Qualidade de vida no trabalho é possível e você pode alcançá-la
Encontrar qualidade de vida no trabalho virou um desafio na vida de muitas pessoas. Muita gente não consegue viver uma carreira com alegria porque sofre pressões excessivas, porque sente que não tem tempo para nada, ou simplesmente porque não gosta da área em que atua. O que fazer para ser feliz, então?
Autoconhecimento é a palavra-chave.
Primeiro de tudo, é preciso descobrir o seu propósito, aquilo que realmente deixa o seu coração quentinho e faz você vibrar por dentro. Isso só é possível quando você engrena em um processo de autoconhecimento.
Não tem jeito, o autoconhecimento abre todas as portas.
Escolha um Método
Escolha um método e siga ele para se conhecer. Existem muitas pessoas que vivem uma verdadeira confusão mental por seguirem uma série de métodos e filosofias, mas no fim acabam não aplicando nenhuma em sua vida.
Se você já me acompanha, sabe que eu sou a única formadora oficial do método Louise Hay aqui no Brasil. Essa formação é para quem quer trabalhar com autodesenvolvimento, mas não só isso. Ela promove uma verdadeira transformação na vida das pessoas.
Os três primeiros dias da Formação são dedicados ao famoso retiro da Louise Hay. Um processo que costuma ser o divisor de águas na vida de quem participa. É ali que minhas alunas desenvolvem o autoconhecimento suficiente para encontrar seu verdadeiro propósito de vida. Muita gente relata insights transformadores, assim como o Felipe Suhre, mentor de Comunicação, contou pra gente durante a última formação.
Ele ganhou ainda mais qualidade de vida
O Felipe Suhre veio de Florianópolis para a última edição da Formação Internacional do Método Louise Hay. Ele já trabalha no ramo do autoconhecimento há muitos anos. Ele conta que sua missão é ajudar as pessoas a colocarem suas vozes no mundo.
Se ele já tinha qualidade de vida no trabalho, por que escolheu fazer a Formação então?
Para ganhar ainda mais e expandir seus conhecimentos.
O autoconhecimento é para todo mundo. “A primeira pessoa que vai ser curada e trabalhada ao longo da nossa existência é sempre a gente. Isso quem diz é a Louise Hay. E é por isso que vim aqui por mim em primeiro lugar. Eu vim para me transformar e expandir minha ferramenta. Quero cada vez mais ser um instrumento para gerar resultados para mim, minhas alunas e mentoradas”, conta Felipe.
Ele não sabe dizer quais dos 7 dias de Formação foi o mais especial. “É como um quebra-cabeça que as peças vão se juntando. Cada dia complementa o outro e isso leva à grande transformação”.
“Um insight que vale por muitos anos de terapia”
O Felipe Suhre teve um insight que pode ser um divisor de águas na sua carreira. Isso acontece frequentemente durante esse processo. É um ambiente propício para um encontro com sua verdadeira essência, independente do seu nível de conhecimento sobre você mesmo.
“Eu já tenho meu próprio método, mas a metodologia da Louise Hay me tocou tanto que com certeza vou começar a trazer novidades no meu trabalho colocando tudo o que recebi a serviço das minhas alunas. Com certeza vem ainda mais realização para a minha vida, ainda mais prosperidade para mim, meus alunos e clientes. Acredito que nós que temos esse chamado para servir precisamos estar sempre em expansão”, conta.
Por isso, meu amor, se você, assim como o Felipe, também sente essa missão e essa vontade de se desenvolver ainda mais, fica aqui o meu convite para a última turma do ano da Formação Internacional do Método Louise Hay, que acontece em agosto.
Clique aqui e saiba mais: https://link.refornari.com.br/NAST
💫 Me Siga nas Redes Sociais 💫
👉Instagram: https://www.instagram.com/refornarioficial
👉Youtube: https://www.youtube.com/@RenataFornariMetodoLouiseHay
👉Facebook: https://www.facebook.com/re.metodolouisehay
🦋 Site Oficial: https://refornari.com.br/