3 hábitos que afastam o dinheiro da sua vida

Entenda quais são eles e mude

A prosperidade financeira é algo que todos querem, mas muitos a afastam sem ao menos saber. Quero compartilhar com você 3 hábitos que afastam o dinheiro da sua vida para, assim, você parar de fazê-los hoje mesmo.

Crenças Limitantes

Se, em algum momento da vida, você ouviu que pessoas ricas financeiramente não vão para o céu – seja por suas atitudes ou, até mesmo, por suas ambições – e você acreditou nisso, certamente você criou uma crença limitante de que dinheiro não é igual a bondade. Dentro da sua mente, existe a crença de que para uma pessoa ser boa, ela não pode ter muito dinheiro. Ou se uma pessoa tem muito dinheiro, logo, ela não é uma pessoa super bacana, uma pessoa bondosa.

O Universo é naturalmente abundante e essa sabedoria (também conhecida como Deus, Ser Superior, entre outros nomes) também quer que você seja abundante.  Então, a primeira coisa que você tem que mudar e ressignificar é a tua crença em relação ao dinheiro. O Universo sempre dirá sim ao que você escolhe acreditar. Acredite que você é próspero financeiramente e dê o primeiro passo para essa mudança de realidade.

Roubar da vida

Louise dizia que: “Se você roubar da vida, a vida vai roubar de você de volta, mais cedo ou mais tarde. Pode não ser imediato, pode ser que demore algum tempo, pode ser que demore anos, mas a vida tira de volta.” 

E o que ela quis dizer com isso? Simples! As pequenas ações que você faz no seu dia a dia e não se dá conta é o que acaba roubando da vida. Sabe aquela sua ida ao supermercado, onde te deram um troco a mais e você não quis falar, apenas deu as costas? Roubar da vida. Sabe aquele clips, do escritório onde você trabalha, que você levou para casa porque precisava organizar suas contas pessoais? Roubar da vida. 

E a Louise ainda vai muito além dos itens materiais, ela também fala sobre tempo e qualidade. Uma pessoa contratou um serviço seu e, por preguiça ou por não programar bem o seu tempo, você acaba não entregando o melhor que você pode. Roubar da vida. Ou sabe quando você olha para uma pessoa e, por achar que ela tem muito dinheiro, acaba cobrando um valor adicional do serviço que você vai prestar somente por esse pré-conceito? Roubar da vida!

O roubar da vida está em pequenas atitudes que, se você não mudar, a sua vida não vai prosperar. 

Merecimento

Se você tem o hábito de não se achar merecedor de toda a abundância do Universo, você pode mudar os dois hábitos anteriores e, acredite, de nada vai adiantar.  

Você pode afirmar todos os dias: “Eu agora escolho acreditar que tudo bem ter dinheiro, que pessoas boas também podem enriquecer ou que é fácil enriquecer. Agora eu escolho acreditar nisso”, mas se lá no fundo do seu coração existe a dúvida de que, por algum motivo, você não é merecedor, a prosperidade financeira não chegará até você. 

Lembre-se: o Universo não entende palavra, nem idiomas, ele entende o teu sentimento, a tua vibração e a sua energia. Não existe nada que você precise fazer para merecer as coisas boas da vida, você só precisa estar aberto e aceitar, a partir disso, as coisas boas da vida virão. 

Se essa mensagem fez sentido para você, não esqueça de compartilhá-la nas suas redes sociais e enviar para os seus amigos. 


💫 Me Siga nas Redes Sociais 💫

👉Instagram: https://www.instagram.com/refornarioficial
👉Youtube: https://www.youtube.com/@RenataFornariMetodoLouiseHay
👉Facebook: https://www.facebook.com/re.metodolouisehay

🦋 Site Oficial: https://refornari.com.br/

3 Comentários

  1. Gianni Maria Carneiro julho 6, 2023 De 3:01 am

    Sinto dificuldade em vibrar no positivo; quando recebo o cartão de alguém e mando e-mail, pois quero publicar meu próprio livro, vem uma voz lá do fundo i se
    r respondido a

    Responder
  2. Telma Ramos julho 6, 2023 De 11:02 pm

    Mto obrigada por sempre nos elevar com seus vídeos e escritas!!!✨🙏🏻✨🥰❤️❤️❤️😘

    Responder
  3. Lucineide novembro 22, 2023 De 10:35 pm

    Impactada com tanta entrega, grata pelo carinho❤️ .

    Responder

Deixe Um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *